Design Farinha


IMG_4039

Bem-vindo ao Design Farinha. Meu nome é Thais Faria (não farinha!), tenho 24 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro. Criei este blog com o objetivo inicial de ser apenas meu Portfolio. Aqui compartilho desde o processo de criação até a versão final dos meus projetos.

Além deste endereço, também possuo um behance, uma referência mais rápida para meus trabalhos.

Welcome to Design Farinha. My name if Thais Faria (not farinha!), I’m 24 year old, born and raised in Rio de Janeiro. I made this blog with the goal of being just my Portfolio. Here I share from my creation process til the final version of my projects.

Besides this blog, I also have behance, the best option for a quick view at my works. 

lomo_07

Leave a Reply

